sexta-feira, dezembro 14, 2007

AsCincoResoluçõesDeFinalDeAno

Estava sentadinha na praça, tomando água de coco e comendo danete. Passou uma mulher bonitona, que eu senti que conhecia, com uma menina bonita do lado, com os mesmos olhos azuis. As duas falavam tão rápido, mas tããão rápido, que eu fiquei boiando. Aí me toquei que elas falavam inglês. A mulher mais velha parecia meio estabanada, falando com as mãos e carregando um monte de coisas. Em um dos seus movimentos bruscos e animados, lá se foi todas as coisas para o chão. Depois que elas recolheram tudo e se foram, descobri uma agenda embaixo do banco do lado, que provavelmente tinha caído junto.

Abri e estava escrito: Lorelai Gilmore.
Era a agenda nova, de 2008.
A única página escrita, além da primeira continha algo que muito bondosamente irei traduzir para vocês, já que meu inglês é amazing:


As 5 coisas que quero para 2008:

Me decidir entre Luke e Chris. Se a dúvida continuar, ficar com os dois e pronto. Voltar com o Max também não é uma má idéia.
• Parar de usar as camisas de todo homem com quem eu dormir depois que acordar.
Comer menos no Luke. Estou gastando uma fortuna.
• Assistir Casablanca mais quinhentas e trinta e oito vezes.
Falarmaisdevagar.

Lorelai Gilmore. Bonita, independente, engraçada, rápida e descolada, sis!

6 palpites bem-vindos!:

Unknown disse...

Se ela ficar com o Luke ela passa a comer de graça né ;)

Nicole Dias disse...

HAHAHA, deixar de usar as camisas dos homens com quem ela dorme é o máximo! :~~

;*

Elsa Villon disse...

Se ela ficar com o Luke ela passa a comer de graça².

Quem foi a fonte dessa postagem: muá!!! RSRSRS, pergunte sobre GG e farei o máximo para responder.

Osegredodesefalarrápidoeparecerinteligenteéacafeína.

Comprovado empiricamente.

Marília Macedo disse...

nossa senhoraa!

quanta coisa!
preciso de uma agenda 2008 tbm!
e o Luke deve ser msm o máximo!

beijoo

Roberta Médice disse...

MHUAHUAHA
ela é engraçada xD
mas não tenho muita paciência pra gilmore girls não :~

leticia sayuri * disse...

é clichê usar a camisa do cara...

eu tenho a minha teoria, mas é cabulosa demais.

XD


bjos*