domingo, novembro 25, 2007

Por que é legal ser blogueira Capricho? Versão 1.0

Um dia, estava no ônibus, indo para a faculdade e meu celular tocou. Era a Mia, lá da faculdade, que trabalha com clipping, contando como tinha ficado legal meu texto na Capricho e do susto que tomou quando viu minha foto por lá. Ela realmente não tinha idéia do susto que estava me dando. Eu tinha sido publicada e não tinha noção. Gritei mesmo, assustando os demais passageiros do ônibus, peguei o celular e liguei para minha mãe, amigas, familiares... a conta do celular foi nas nuvens. Finalmente fui publicada!

Quando comento com alguém toda orgulhosa que sou colaboradora da Capricho, ás vezes recebo comentários preconceituosos e sarcásticos. Eu realmente não me importo, por que colaborar para a revista que mais fez parte da minha vida e que ajuda milhares de garotas falando de coisas que não podem falar com qualquer um é algo sem tamanho.

Sem contar que já que estudo jornalismo, acrescentei esse detalhe no meu currículo e tenho certeza que já ganhei alguns pontos nos processos seletivos dos quais participei.
Eu sabia que seria uma experiência legal, só não imaginava que seria tanto. Nesse quase um ano de TDB eu voltei a fazer uma coisa que eu amo horrores, mas não fazia mais com a freqüência que desejava: escrever.


O TDB ajudou a reforçar a certeza que eu tenho de que escrever é o que quero fazer para viver. Com o TDB, me senti desafiada, descobrindo que ainda tenho muito o que me esforçar para melhorar. No fim disso tudo, é ótimo ter mais pessoas lendo o que escrevo, elogiando e palpitando nos meus textos, além do mais, acabei me envolvendo com meninas talentosíssimas e divertidas que gostam de BSB, novela mexicana e são de todo canto do país!



* Texto para o TDB da Capricho, pauta substituta da do Cachorro!
"Por que é legal ser uma blogueira Capricho???"





0 palpites bem-vindos!: