quarta-feira, janeiro 17, 2007

Scrap à Stefani

Eu devo dizer que a minha grande verdade é que eu simplesmente cansei de coisas vazias. Não quero mais isso. Eu quero mudar. Quero ser alguém melhor. Quero modificar meu mundinho para quiçá poder fazer a diferença no mundo dos outros. Quero ajudar as pessoas. Não quero nada em troca não. Só o fato de ajudar já me basta. Quero fazer a diferença. Alguma diferença por menor que seja. Quero saber que a minha existência faz a existência de outra pessoa um pouquinho melhor. Quero ser o motivo do sorriso de alguém.

Eu cansei de assistir tudo e ser mera espectadora da vida. Minha vida tá passando e eu estou assistindo. Cansei de pessoas completamente vazias, que em nada me acrescentam. Quero elevar o nível das minhas relações, quero aprender um pouquinho com cada um. É claro que pessoas fúteis nos ensinam. É claro. Mas quero aprendizados maiores.

É claro também que, ás vezes, futilidade é interessante. Bobeira é uma coisa agradável. Rir à toa de nada ou de tudo faz bem. E eu continuo com a bobeira. Com a cantoria. Com os acessos de riso incontroláveis que fazem a barriga doer e escorrer lágrimas dos olhos.

Mas eu quero maiiis.

;D_________________

Eu amo aquele blog. Esses meninos são muito bons. com muuuito futuro. sempre que eu achar alguma coisa interessante eu te mando, tá?Eu pensei logo em você quando descobri o texto. Eu sei que a gente é muito diferente e tão igual. Temos pensamentos similares sobre muitas coisas ;D

Se cuida?! promete?

você vai sentar sob a árvore e ser feliz?! ;*

* OBS: o blog a qual me refiro é www.mensonge.zip.net , vale muito a pena.


2 palpites bem-vindos!:

Paula Cristina disse...

AAAAAAhhhhhh....

bom texto.
tema comum hoje em dia.

incrivel como temos todas as idéias do mundo. e nada fazemos.

somos parte desse mundo pensativo, cansado, de ressaca.

a gente deu muito azar.


mas enfim...

caminhando e cantando, e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou nãooo

ahahahahahaah

o blog dos meninos é bom mesmo.


ok!
dou meu braço a torcer.


beijos,
preta q eu amo tanto.




e pq esse texto nao tá no nosso blog?

egoista.

eu nao tenho mais inspiração pra escrever.
o futuro nutricional do nosso blog depende de vc.

comigo no maximo ele teria anorexia.

B!ah♥=D disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!Naum acredito q vc eh o tipo d pessoa q eu procuro a um século!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu também tenho ataques d riso piores do q esse!!!!!!!Finalmente encontrei alguém como eu!!!!!!!!!!!